ACIAP oferece novo convênio SulAmérica Odonto

A partir de maio a ACIAP passa a oferecer um novo benefício aos seus associados, colaboradores e dependentes. É o plano SulAmérica Odonto, trazido pela parceria entre ACIAP e a empresa associada Bertoletti Seguros. Com este novo benefício, as empresas poderão oferecer um novo benefício aos seus colaboradores, que pode ser estendido aos dependentes, por valores atrativos. Confira abaixo os planos disponíveis e valores:

São duas as modalidades de contratação, a Odonto PME, disponível para empresas que possuem de 03 a 29 vidas e a Odonto PME Mais, para empresas que possuem de 30 a 99 vidas.

O SulAmérica Odonto é um produto feito sob medida certa à sua empresa na hora de cuidar da saúde bucal dos seus colaboradores, possuía as seguintes características e benefícios:
  • Contratação livre;
  • Abrangência Nacional;
  • Sem carência;
  • Sem coparticipação;
  • Reembolso em todos os planos – Brasil e Exterior;
  • Atendimento Personalizado;
  • Portal SulAmérica Saúde Online;
  • Atendimento fácil e sem complicações.

O Plano SulAmérica Odonto possui três planos que se diferenciam pela rede credenciada, valores de reembolso, coberturas e benéficos. Confira:

Plano Odonto Mais – por apenas R$ 16,35/mensais
  • Consultas – inicial e urgência
  • Restaurações
  • Procedimentos preventivos
  • Tratamento de canal
  • Radiografias diagnósticas
  • Extrações
  • Raspagem de tártaro
  • Prótese (conforme Rol ANS)
  • Odontopediatria
  • Periodontia
  • Cirurgia oral menor
  • Limpeza (profilaxia)

Plano Odonto Doc – por apenas R$ 45,00/mensais
Coberturas:
  • Todas as coberturas do plano Odonto Mais e: Documentação Ortodôntica.
Plano Prestigie PME – por apenas r$ 93,00/mensais
Coberturas:
Todas as coberturas do plano Odonto Doc e:
  • Clareamento caseiro
  • Clareamento a laser
  • Ôxido nitroso

Disponibilize este plano para seus colaboradores, entre em contato com a ACIAP para maiores informações.