Curso Gestão Financeira na Medida

Competências
  • Compreender a importância de implantar e analisar os controles financeiros e econômicos para uma gestão mais eficaz da sua empresa.
  • Reconhecer a importância de que para formar preço de produto ou serviço é fundamental considerar custo e mercado.
  • Comprometer-se em registrar as informações financeiras e econômicas nos Controles de Caixa e de Resultado e analisar os preços praticados pela empresa.
  • Predispor-se a tomar decisões a partir da análise dos indicadores de desempenho financeiro e econômico da empresa.
  • Efetuar o registro de forma organizada das informações econômicas e financeiras da sua empresa.
  • Analisar os indicadores de desempenho de sua empresa para tomar decisões.
  • Analisar os preços praticados identificando as margens dos produtos e serviços.
  • Encontro 1 – Ferramenta de Controle do Dinheiro: O CAIXA;
  • Encontro 2 – Fluxo de Caixa;
  • Encontro 3 – Demonstrativo de Resultados: Identificando o LUCRO;
  • Encontro 4 – Análise dos Indicadores de Resultados;
  • Encontro 5 – Formação do Preço de Venda.
Data: 07 a 11 de Novembro
Local: Sala de Cursos ACIAP
Investimento:  R$ 180,00 (PJ) / R$ 230,00 (PF)
Parcelamento em até 2X