ACIAP participa de posse coletiva das ACI’s da região

Representantes da diretoria da ACIAP participaram da posse coletiva das ACI’s da região fronteira noroeste, realizada no dia 23 de março. O evento foi coordenado pela ACI de Tuparendi, que sediou o evento, e pela Federasul, entidade que congrega as associações comerciais de todo o estado do Rio Grande do Sul. Esteve presente na posse a presidente da Federasul, Simone Leite, o presidente regional da região fronteira noroeste, Rubi Artus e pelo vice-presidente de Integração, Rodrigo Sousa Costa, além de diretores regionais e conselheiros da Federasul, prefeitos e demais lideranças dos municípios envolvidos.

Participaram do evento, representando Horizontina, além da nova presidente, Ana Lúcia dos Santos, os vice-presidentes administrativo e executivo, respectivamente, Alexandre Zimmer e Alceu Bottega,  do Conselho Consultivo Elton Spohr e Elemar Beck, do Departamento de Comércio Letícia Fornasier, e do Departamento Agroindustrial: Elisângela Viana.

A presidente da ACIAP recebeu das mãos de Simone Leite uma homenagem pela posse, assim como os demais eleitos: de Tuparendi - Pedro Unfer, de Tucunduva - Rafael Perin, de Campina das Missões - Hortêncio  da Silva, de Crissiumal - Jardel Pagani, de Doutor Maurício Cardoso - Cristian Rafael Zingler, de Giruá - Marlon Schulz, de Santa Rosa - Odaylson Eder, de  Santo Cristo - Luiz Hansen, de Três de Maio - Luis Fernando de Souza, de Boa Vista do Buricá - Marcos Roberto Pires e de Cândido Godói-  Carlos Cesar Nunes.