Fermat - Ferragens e Acessórios

Endereço Av. Tucunduva, 574
Telefone 55 3537-2019

Fundada por Adriani Richter e família, a FERMAT é uma empresa genuinamente familiar, começou suas atividades em 9 de março de 2009, tendo como maior diferencial o atendimento aos clientes como amigos, procurando sempre satisfazer as necessidades e assim, resultando no dos negócios.
Possui prédio próprio localizado na Avenida Tucunduva, no centro de Horizontina e tem em seu mix de produtos, linha de ferragens, materiais elétricos e hidráulicos.

A FERMAT é uma empresa nova no mercado de Horizontina, e para torná-la cada vez mais conhecida, procuramos sempre atender bem cada cliente que nos procura, pois para uma empresa ser lembrada na preferência de clientes, não basta oferecer apenas bons produtos e serviços, precisa oferecer também, além disto, um bom atendimento e transmitir confiança a seus clientes.
A empresa chega aos seus 5 anos com grande potencial, sempre agindo com responsabilidade e dedicada a trazer aos seus clientes as melhores opções de produtos e serviços.

A FERMAT Ferragens e Acessórios convida a você amigo, que ainda não nos conhece, para nos fazer uma visita e conferir o nosso trabalho.