Garcia Advogados

Endereço Rua Uruguai, 1241, sala 202

O escritório iniciou suas atividades no mês abril de 2001, focado essencialmente na área de assessoria do direito previdenciário, sendo uma banca advocatícia pioneira nesta área jurídica na região da grande Santa Rosa, com escritórios em Horizontina e Santa Rosa. O idealizador e sócio fundador foi o advogado Nilton Garcia da Silva, formado pela faculdade de Direito da UNIJUI de Santa Rosa, que contribuiu de forma essencial com o seu conhecimento técnico na área previdenciária, adquirido nos dezoito anos em que atuou como servidor público técnico do INSS. Nos seus quinze anos de trajetória, o escritório advocatício foi constituído inicialmente pela sociedade denominada Sauer, Garcia e Nyland, depois Garcia e Nyland, e hoje denomina-se Garcia Advogados, com endereço profissional nesta cidade, junto ao prédio da Caixa Econômica Federal, 2º Andar.

Nesta nova conjuntura, muito embora o foco principal continua sendo a área de assessoria em direito previdenciário, ampliou a atuação de assessoramento jurídico, agregando uma equipe de advogados preparados e capacitados, sempre em constante atualização e reciclagem e atuando nos mais diversos ramos do direito (cível em geral, família, trabalhista, criminal, tributário, eleitoral e ambiental). Sempre prima pela ética profissional, com bom relacionamento com os demais colegas advogados, e dentro deste princípio o trabalho tem obtido ao longo desses quinze anos altos índices de sucesso, colaborando para que os clientes vejam solucionados satisfatoriamente os seus litígios e, nos permitam referir, que o sucesso do seu trabalho já tornou realidade muitos sonhos de seus clientes, tendo assim a satisfação profissional e a sensação do dever cumprido.