Tecnicon Sistemas Gerenciais

Endereço Av. dos Imigrantes, 909
Não informado
Site www.tecnicon.com.br

A TECNICON atua no mercado de soluções de gestão empresarial desde 1989. Iniciou suas atividades, desenvolvendo sistemas para a área de gestão contábil e em pouco tempo, especializou-se na gestão industrial, criando uma das melhores soluções de chão de fábrica. Após algumas adequações e implantações bem sucedidas em clientes que ainda utilizam a solução, a TECNICON desenvolveu um dos mais completos e bem concebidos sistemas de gestão do mercado nacional.

Com crescente necessidade de gerenciamento dos outros departamentos, a TECNICON passou a promover uma integração total em todos os âmbitos das empresas, melhorando a gestão e alavancando o crescimento dos seus clientes. Estas características continuam até hoje na empresa. Sempre à frente das necessidades do mercado, desenvolve ferramentas baseadas nas necessidades dos seus clientes, dos mais diversos segmentos. Assim, surgiu um produto completo, com mais insights, integrado e que garante uma visão única ao gestor.

O TECNICON Business Suite atua diretamente no crescimento das empresas, com atualizações e novas implantações que superam as exigências do mercado. A integração de toda a gestão do negócio, transforma informação em conhecimento, gerando resultado real. Com investimento em valor humano, sua equipe é reconhecida e valorizada pelo alto desempenho, comprometimento e ética.

Hoje a TECNICON atua em todo o território nacional, com excelência e qualidade, estando cada dia mais perto de seus clientes.