Tecniconfial

Endereço Rua Costa e Silva, 33
Site www.tecniconfial.com.br

A Tecniconfial Comércio de Peças e Serviços foi fundada em 10 de junho de 1986, é uma empresa especializada em projetos, vendas, montagem e assistência técnica de equipamentos para laticínios e agroindústrias. Atualmente seu quadro funcional é composto por sete colaboradores.

Nestes trinta anos, a determinação e ética profissional, levaram a empresa a ser reconhecida pela qualidade nos produtos e se tornar referência no segmento de mercado.

Atualmente produz equipamentos, tais como pasteurizadores lentos e pasteurizadores rápidos, para pasteurização de leite, sucos e polpas de fruta, bem como tanques de vários modelos, mini usinas para envasamento de leite e mini queijaria, além de mesas e itens necessários para indústria de laticínios. Em seu portfólio de produtos também consta a Vaca Mecânica, utilizada para produção de leite de soja.

Produz também polenteira elétrica, além de uma linha campeira de luxo, composta por churrasqueiras elétricas inox, espetos, acessórios especiais, grelhas diferenciadas, assim como o Espeto Rotativo de alto padrão.

Recentemente iniciou um projeto na linha produtos para a produção de cervejas artesanais, desenvolvido por Marco Henrique Lang, através de um trabalho de conclusão de curso.

A missão da Tecniconfial é vender equipamentos de qualidade, visando atender da melhor forma possível as necessidades do cliente.