A ACIAP trouxe ao SIEF 2024 palestras inspiradoras e transformadoras, conectando histórias de sucesso e inovação que abriram novos horizontes para o futuro empresarial!

Durante o SIEF 2024, a ACIAP proporcionou momentos verdadeiramente marcantes e inspiradores! No Painel de Mulheres Empreendedoras, Josiane Scheneider, Jaqueline Posselt e Deise Bender Olberman tocaram os corações e mentes do público ao compartilhar suas jornadas de sucesso e superação, mostrando como cada uma criou seu próprio caminho no mundo empresarial. Logo em seguida, Claudio Moraes Righi trouxe uma visão empolgante e inovadora sobre Inteligência Artificial e novas tecnologias, abrindo horizontes para o futuro das empresas.

Para coroar esse ciclo de palestras, tivemos a honra de receber Jardel Biondo Pagani em uma palestra online incrível, direto da Nova Zelândia, onde ele nos mostrou como é viver em um dos países mais livres economicamente do mundo. Foi um momento de aprendizado enriquecedor que deixou todos motivados e cheios de novas ideias.

A ACIAP continua comprometida em trazer conteúdos de altíssima qualidade para todos os participantes do SIEF!